blogmaster

Tuesday, December 07, 2004

Gasolina Mais Barata

Estou contente :-) a gasolina sem chumbo está mais barata! pois é assim mesmo como digo! Qual não é o meu espanto quando ontem em mais uma das minhas habituais ( habituais, porque meto pouca gasolina de cada vez e o carro ainda gasta alguma... ) deslocações à bomba da Galp, reparei que a gasolina sem chumbo 95 estava mais barata do que é normal, 1,055€/Litro, não é mau... já tem chegado a custar 1,079€/Litro... fiquei radiante... até comentei com o Sr. da bomba:" então a gasolina tás mais barata e tal...?" ao que me respondeu: "está? olhe se quer que lhe diga nem tinha reparado, o preço nos últimos meses tem sido sempre a subir!" a sério?????... acho que ninguém tinha reparado que está cada vez mais cara... enfim já lá vai o tempo em que 10€ dava 10,5 Litros e agora nem chega aos 9,5€, em 10€ um Litro de diferença faz diferença! onde é que isto vai parar? provávelmente param primeiro os carros do que a subida dos preços...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home