blogmaster

Sunday, January 16, 2005

Video Clip do Momento

A fórmula mágica do sucesso musical foi encontrada! não por mim infelizmente, mas por um tal "Gajo" com o nome de Eric Prydz, se o nome não vos diz nada é normal, a mim também não dizia até ter assistido ao Video Clip do tema " Call On Me" dos anos 80, agora remisturado por este DJ. O video é tão simples como ter umas mulheres muito interessantes numa aula de Aérobica a dançarem ao ritmo do referido tema, claro que a esta altura o nome da música e do DJ que a remisturou já perdeu todo e qualquer interesse, o interesse do tema de agora em diante é outro! a Fenomenal "Deanne Berry" ou seja a louraça que protagoniza este video. Para os interessados(as) podem ver fotos de Deanne Berry em www.dasurf.com/deanne-berry/index.html , neste endereço vêm-se fotos dos principais exercícios de aérobica do video clip com uma pequena nota explicativa sobre o exercício. Simples! não? Formúla do sucesso: peguem no refrão de uma música pirosa dos anos 80, juntem-lhe um ritmo disco actual com uns samples qb á mistura e façam um video clip com mulheres com fatos de aérobica muito sexy's e provocantes a dançarem e a insinuarem-se junto á objectiva da camera.

2 Comments:

  • Realmente, o "remix" deste clip não é nada normal, a 1ª vez que o vi pensei que me tinha enganado no canal e que já estava a ver o Íntimo, agora no canal 13. Se a moda pega, qualquer dia estamos a ver uma coisa destas com remix amaricados, já imaginaram como seria o YMCA?

    By Blogger Weba, at January 27, 2005 at 8:49 AM  

  • Quer dizer com tudo isto que o famoso canal 18 já não existe? pelo menos com o conteúdo que tanto o celebrizou? daqui a pouco vão-me dizer que também já não temos um governo estável e que afinal o Sócrates não é Gay em parelha com o Diogo Infante? estou desiludido! Voltando agora ao tema, o video do YMCA dos Village People já era "amaricado" o suficiente para para o video clip de uma música, mais "amaricado" do que isso, só usando a mesma fórmula mágica e fazer um remix do video do YMCA com o Santana Lopes, Paulo Portas, José Socrates ,Diogo Infante e Miguel Portas, todos vestidos com calçãozinho de licra de verde alface com um fio dental côr de rosa choque por cima. Palhaçada por palhaçada, sem ofença á classe circense ao menos alguma que nos fizesse rir um pouco...

    By Blogger Master Nuñez, at January 27, 2005 at 12:52 PM  

Post a Comment

<< Home